Sobre…

O Mentalmorfose foi uma criação assim meio atabalhoada. Eu sempre gostei muito de escrever, de  expor meus sentimentos. Na verdade sempre fui apaixonada pelo poder das palavras. Comecei escrevendo pra outro blog, um blog de notícias. E quando fui ver já estava aqui. Não exatamente aqui, comecei no blogspot e o nome do blog era outro que por sinal eu nem me lembro. Mas depois de um tempo como eu mudei o blog acabou mudando também.

~ Por que Mentalmorfose ?

Vivem me perguntando isso e achei melhor esclarecer. Como eu já disse com o tempo eu fui mudando e o blog também, essa ideia de mudança e transformações me levou a pensar e “metamorfose”. Fiquei toda boba com o nome e decidi tentar, mas aí não estava mais disponível. Foi quando eu me lembrei desse trocadilho, mentalmorfose, que vem de um cd do forfun. Achei que tinha até mais a ver com o blog ainda e ficou.

~ Padrão dos textos

Sim, sim, eu sigo um padrão. Não seguia, mas depois de tanto escrever acabei adquirindo manias. Então todos os posts tem uma foto, em alguns momentos elas parecem não ter nada a ver com o que está no texto, mas acredite, eu tenho um critério e elas nunca são completamente desconexas. Todos os posts tem também uma citação ou trecho de música no começo, e esses sim, sempre tem tudo a ver com o que está escrito. Só não sigo um padrão no tamanho dos textos, porque minha inspiração num é tão controlada assim 😉

Então, adendo feito dia 14/01/2011… virou o ano e eu acabei criando um novo padrão para os textos! São pequenas frase, ou apenas um parágrafo que acompanham uma foto. Coisas que remetem a momentos de reflexão.

~ As imagens dos posts

Vivem elogiando as imagens dos posts e até me perguntam onde eu as encontrei. Os sites que eu uso pra buscar  estão na barra lateral listadinhos. É só procular lá “Imagens”. Todos os créditos aos fotográfos/desenhistas/artistas que fazem essas imagens tão legais.

~ Os posts são escritos por mim?

Sim. Se bem me lembro apenas um deles não foi, mas está devidamente creditado e foi colocado em uma categoria a parte chamada “achados”. Na dúvida é só olhar a categoria o procurar lá no fim assim: “By:.”

Se você por acaso tiver uma outra pergunta que eu não respondi aqui, entre em contato, tá tudo aqui. Eu respondo com o maior prazer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s