Para que acabe mais cedo

10941908_844304252300495_4704574948599789970_n

Let it go
Fly away
And say goodbye
To yesterday

(…) I will be strong
When love is gone
I’ll carry on ♫

Ontem e hoje eu acordei com uma nova determinação. Eu arrumei as coisas, arrumei as físicas enquanto pensava em como acertas as emocionais. Então eu esvaziei cada uma das minhas gavetas, eu joguei um monte de coisas no lixo… foi um gesto de desprendimento ok?! Estou deixando tudo para trás agora. Eu recolhi os presentes, estão todos guardados longe dos meus olhos, mais um desprendimento. Uma prova de mim pra mim que eu quero que acabe.

Eu acho que a força veio do desapontamento. Eu não sei bem o que eu esperava, mas não era isso. Essa tortura insana, não, ela não estava nos meus planos. Eu não quero ouvir que ainda sou amada, não quero ouvir que não acabou por falta de sentimento, eu não quero ouvir que eu sou especial demais para acabar. Porque vamos enfrentar os fatos… ACABOU. “Sem ressentimentos?” Alguém, por favor, me dá um tapa, porque doeria menos.

Eu não quero ser controlada por tudo o que faço ou deixo de fazer sem os prós dessa situação. Eu não quero cobranças de uma outra época, eu não quero lembranças dela. Alguns dias atrás tudo o que eu queria era ser convencida de que o fim era o certo. Encaro os fatos aqui, o fim era o certo. Tão certo que ter acabado não parece mais tão deslocado.

Nos últimos meses eu queria um tipo de atenção que eu jamais iria receber, eu queria um relacionamento que eu nunca teria. Eu queria um monte de coisas que eu tinha imaginado e que eu sabia que não iriam acontecer. Terminar doeu, mas doeria muito mais continuar em toda aquela estagnação. Minha vida está recomeçando, eu estou cheia de curativos, cheia de cicatrizes, estou abalada em cada parte de mim. Mas uma coisa é certa: não preciso me abalar ainda mais, não preciso me expor ainda mais a essa situação babaca.

Hoje eu estou mais calma, pela primeira vez em semanas eu estou ficando em paz. O meu silêncio e a minha distância não são mais para trazer alguma atenção, eles são apenas pra me curar. Porque eu sei que amor acaba, amor se transforma, se recria de outra maneira, estou libertando meu amor para que ele modifique, se remodele, se baste e se transborde. Eu me entreguei completamente a isso, agora estou me recolhendo porque já passou da hora de recomeçar.

Deixe um comentário

