Entre gritos e sussurros

Hope that you fall in love and it hurts so bad
The only way you can know you gave it all you had
And I hope that you don’t suffer but take the pain
Hope when the moment comes you’ll say

I DID IT ALL ♫

Hoje acordei sentindo toda aquela dor outra vez. Parece que não se passou um dia sequer, parece que foi ontem que tudo começou a desmoronar. Tudo está no chão, e sinceramente, não quero resgatar esses pedaços. Eu queria que houvesse algo, qualquer coisa que eu pudesse fazer pra esquecer, porque isso dói demais, e eu não suporto mais, eu estou exausta. Cada dia que passa eu acordo um pouco menos disposta, a cada dia a força vai me deixando só mais um pouco. Estou torcendo para que quando ela acabe de vez ela leve também essa dor, essas lembranças e todas as coisas que tem me magoado tanto.

Quando isso vai acabar? Eu já desisti! Por favor, eu já abri mão de tudo, eu já disse: eu não quero mais! Eu não vou tentar mais. Eu já disse: eu quero esquecer! O que eu preciso fazer? Pra quem eu posso pedir ajuda? Onde eu posso arrumar a força que me falta? Eu só quero seguir em frente, é só o que eu quero. Alguém conta isso pro meu coração, alguém enfia isso nele! Minha cabeça está gritando, ela está dizendo: CHEGA. Meu coração está sussurrando: você o ama. Porque esse sussurro é tão mais forte, porque ele ganha tão facilmente? Porque ele está acima de todo e qualquer barulho?

Notícias de última hora: não quero mais amá-lo. Não quero. Acabou, ok?! Podemos chegar a um acordo aqui? Podemos me libertar disso?

Hoje eu vou levantar mais uma vez e agir como se tudo estivesse bem, como se eu estivesse bem. E amanhã também. E em todos os outros dias. Porque um dia eu sei que realmente estarei.

Deixe um comentário

