Verdades

♪ Sick of all the insincere

So I’m gonna give all my secrets away this time

Don’t need another perfect line

Don’t care if critics never jump in line

I’m gonna give all my secrets away♫

Acho que você não acredita em mim em grande parte do tempo. E talvez seja culpa minha, por ter escrito o que escrevi, mas também é sua, você leu, e eu avisei pra não fazer isso. Aquilo é diferente disso, aquilo era uma tentativa desesperada de desabafar, de colocar aquela sensação horrorosa pra fora, na esperança de extiguir aquela dor o mais rápido possível.

Só que já é hora de olhar pra frente, de olhar nos meus olhos e acreditar em mim. No que eu digo agora, e não em todas aquelas divagações doentias e possessivas. Eu estava com medo, foi um ciclo que finalmente se fechou, e eu estava assustada. Muito mais do que o que eu achava que sentia, eu tinha medo de recomeçar, eu não queria nem tentar.

E então eu posso não ter te visto naquele dia, mas você me viu… E se eu pudesse agradecer a alguém por isso, se eu soubesse a quem agradecer, já teria feito isso. E você já sabe há algum tempo que eu estou apaixonada por você, gostaria que você entendesse que não estou encantada por ter saído daquela loucura, não estou apaixonada pelo que você proporcionou. É por você mesmo. Aceita isso, vai ser mais fácil pra nós dois eu creio.

Você me perguntou uma vez o que eu vi em você, eu tentei responder… Mas não fiz direito, porque na verdade eu não sei, afinal eu não estava procurando. E acho que isso diz bastante coisa. Tudo bem que pra mim e pra você há maneiras diferentes de conseguir enxengar o valor do gostar, e ainda assim, à sua maneira espero que veja isso, logo. E eu posso dizer sobre mim ao menos, que eu encontrei algo em você, algo que mudou tudo aquilo que eu escrevi.

Então, por favor, não me peça pra conhecer outras pessoas, já conheci… Não me fale sobre ser importante ficar longe de você, eu entendo isso, sei que é, tive tempo e situações suficientes para aprender isso, mas não quero ouvir de você. Quero ouvir de você que sente minha falta, e que vai ser uma droga ficar longe de mim. Estou sendo o mais verdadeira possível com você, sinto sua falta, sinto falta de falar com você, e adoro estar com você. É fácil, é natural, e não estou com vontade de substituir isso por nenhuma outra coisa.

Deixe um comentário

