Falta de personalidade

Não sei mais o que está acontecendo. Na verdade, eu não sei se realmente há algo acontecendo, talvez não esteja e talvez seja esse o problema. Eu já vi muitos relacionamentos falharem, e aprendi com eles que tem uma coisa muito simples que os destrói, a cada um deles, ciúmes. No início é só uma perturbação suave, como a causada quando jogamos uma pedra dentro d’água, e então isso cresce e se transforma, de repente tudo é ciúme. Tudo é consumido por essa necessidade de posse sobre o outro, saber onde está, pra onde vai, com quem está e no que está pensando.

Não é saudável, e eu mesma nunca fui assim. Atualmente, porém, me vejo diferente. Estou quase me sentindo psicótica, e bem, isso me incomoda muito. Não quero me preocupar com nada dessas coisas, não quero me sentir eternamente perseguida por um fantasma. Eu não sou assim, a acabei me tornando algo que não sou. Na verdade, nos últimos tempos tenho me tornado muitas coisas que não sou.

Eu me tornei meio passiva, eu ando aceitando as coisas, eu ando abaixando a cabeça, eu deixei minhas certezas de lado, deixei minha guerras pra lá, minhas frustrações estão ficando guardadas, uma junto com a outra, em cima da outra, uma somando a outra. E eu estou quieta. Essa não sou eu!

Eu Virgínia, sou forte, eu enfrento os meus problemas, eu falo o que tenho que falar, eu brigo pelo que eu tenho que brigar. E eu vou me reencontrar no meio desse caos em que eu estou. E quando eu voltar tudo isso vai ser diferente.

2 comentários

  1. Ciraxix · dezembro 6, 2012

    you inspire me, thanks.

  2. Carlos Telles · dezembro 6, 2012

    hey it was a good post thanks for posting, please keep posting

Deixe um comentário

