Um bom pressentimento .

Ah, estou muito feliz em informar. Eu o encontrei! Ele estava escondido, entre algumas coisas velhas, lembranças e os meus planejamentos para o futuro. Ele estava bem debaixo do meu nariz para falar a verdade, acho que é só por isso que eu não o estava encontrando. Mas estou muito feliz em informar que eu recuperei o meu sorriso! Encontrei ele da forma mais cheia de classe possível, cuspindo todo o bolo que estava na minha boca por causa de uma piada. Não sei porque tenho essas tendências de rir enquanto como…

Mas falando sério – e sem perder o sorriso – estava na hora não é mesmo? As pessoas tem passado tempo demais se lamentando e chorando. Mas meus caros senhores, merdas cagadas não voltam ao cu. Vamos dar muitas interpretações aqui, ok?! Uma briga já aconteceu e você não tem como fingir que não aconteceu, uma pessoa te magoou e você não pode fazer ela te desmagoar, a vida ferrou com você trocentas milhões de vezes, mas se tem alguém que jamais te pedirá desculpas, esse alguém é a vida.

Então, você pode até alegar que não é sua culpa as coisas terem dado completamente errado pra você. Mas é de sua total responsabilidade resgatar seu sorriso e sua felicidade. E assim como dinheiro chama dinheiro, felicidade chama felicidade. Você pode começar lentamente com aquele sorriso meio torto, de quem não quer tirar foto na festa. Aquela coisa assim meio vai não vai, de quem já não está mais acostumado a ser feliz. Mas em algum momento ela vai te consumir. E você vai sorrir pra nada, porque é assim que a felicidade te deixa… Um pouquinho idiota.

Mas há em todos nós uma força, e ela nos impele a continuar. Por mais que pareça que nada no mundo vai funcionar, a gente sempre continua. E se a gente consegue acreditar que tudo vai dar certo no final, então vamos acreditar com um sorriso no rosto.

Deixe um comentário

