Amigoo .

A amizade é um amor que nunca morre.

Mário Quintana

Eu estou sentindo falta de uma pessoa hoje. A gente acha que pode viver com alguém, passar um tempo considerável com ela e depois esquecer. Mas é impossível. É como naquela história em que a vida é um tecido, onde cada vez mais fios e detalhes são adicionados, mas você não pode depois de um tempo tirar um fio que está no meio do tecido, ou todo o resto seria desfeito.

É impossível esquecer as pessoas. Todos aqueles com quem convivemos de forma marcante acabam se tornando uma parte de nós, e ninguém é capaz de deixar uma parte de si. Com o tempo é claro, aquela parte vai se tornar menos importante, menos inquietante, mas ela sempre estará lá. Sempre que você se der espaço para lembrar dela.

Também tem muito a ver com o amor. Porque realmente, quem é capaz de esquecer verdadeiramente um amor? Se você esqueceu meu amigo, então sinto em te dizer, você não amava. E eu não estou falando aqui de amor de casal, estou falando também de amor de amigos, de família. Amor, no sentido mais amplo da palavra.

Então bem, estou sentido falta de alguém hoje. Falta da cumplicidade, do carinho, das conversas intermináveis, da compreensão. Sinto falta do apoio, e de verdade? Até das discussões eu sou capaz de sentir falta. Sinto falta de compartilhar segredos, de ser entendida por um olhar, ser avisada com um simples toque. Ah, eu sinto falta daquela amizade toda. Dos nossos sorrisos e das nossas lágrimas, que convenhamos, foram muitas e diversos momentos. Sofremos muito um pelo outro… Mas até que não foi assim a pior coisa do mundo.

A gente deixa de fazer parte da vida das pessoas muito facilmente. E em alguns momentos eu queria que fosse um pouco mais complicado, eu acho que queria mais chances de dizer tudo o que não foi dito, mais chances de olhar nos olhos e saber que tem muito sentimento esperando, pedindo, implorando para ser expresso, mas eles continuam ali dentro presos.

Eu sinto falta dele e da amizade dele, porque hoje eu finalmente entendi que entre nós um relacionamento além de amizade é besteira, é sonho de conto de fadas. Mas ainda é frustrante saber que quando temos que ser só amigos, nós somos nada. Mas ainda assim, nada muda o fato de que eu ainda penso no conselho que ele me daria, e que eu provavelmente ignoraria, e eu ainda penso no sorriso dele, que era capaz de iluminar meu dia. Eu sinto falta do meu amigo. Por mais que poucos sejam os que acreditem que é do amigo que eu sinto falta…

Mas eu queria muito ter a chance de perguntar pra ele como ele está, como vão as coisas. Eu queria perguntar pra ele se ele está feliz. Eu queria ter a chance de dizer que eu ainda me importo, queria que ele soubesse que eu sempre vou me importar… Porque no fim das contas, esse é o papel dos amigos não é?! Estar sempre lá, mesmo sem poder estar.

By:.  Viih Loyer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s