Um em um milhão.

Da vontade de chamar atenção: Se fingir de infeliz, não te trará atenção por muito tempo, mas pena você realmente deve conseguir.

Eu ia pedir desculpas por não estar escrevendo, mas foda-se, praticamente ninguém lê isso aqui mesmo. Mentira, a não ser que o contador de visitas seja uma farsa total, eu tenho várias visitas diárias. Mas vou te contar uma coisa só, o post mais visitado é esse aqui:  O que é escuridão? Tem um motivo bem simples… As pessoas digitam isso na caixa de busca do Google: fotos para tumblr solidão/triste.

Quer dizer, acho que só tem gente deprimida na porra da internet, me incluindo, de certa maneira. Sei lá porque as pessoas tem essa mania de falar coisas tristes, porque eu tenho essa mania. Acho que somos tendenciosos, quando ficamos tristes dá mais vontade de encher o saco de alguém com as nossas lamentações. Mas é que também não dá pra sair fazendo piada todo dia, e postando textos alegres.

E é estranho, porque quando eu leio o meu blog, e tantos milhões de outros, só o que eu vejo é desolação. Eu mesma nos meus bons dias não reconheço a criatura que escreveu esses textos. Parece que as pessoas tem se entregado e se prendido mais aos sentimentos ruins que aos bons, e quando vão ler, procuram coisas deprimentes, quando escrevem, escrevem coisas deprimentes. E não me engane querendo dizer que nunca colocou música de fossa quando estava triste…

Temos o péssimo hábito de alimentar a tristeza e temer a alegria. Pro caralho com tudo isso. Tô cansada dessas coisas, a gente fica com medo o tempo todo. A gente fica com medo de ser feliz, de amar, de sorrir. A gente fica com medo até de falar o que a gente sente, porque sabe que quem escutar vai contar para outras pessoas. É simplesmente detestável.

Então para os que queriam minha tristeza, aqui está o meu mais belo sorriso. Para aqueles que queriam o meu silêncio deprimido, aqui está o meu mais alto grito de liberdade. Para todos aqueles que esperavam o meu sofrimento, aqui está a melhor de todas as recuperações.

PS:. Da próxima vez que procurar a porra da foto pra por no tumblr e escrever solidão… Digita sorriso, porque se torturar não cura sofrimento, nada melhor que um sorriso.

Deixe um comentário

