Tudo passa …

“Everybody hurts some days
It’s ok to be afraid
Everybody hurts
Everybody screams
Everybody feels this way”

Avril Lavigne

É estranho, quando estamos magoados somos capazes de tantas coisas, de tantos absurdos. Cometemos milhões de atos impensados, falamos coisas que não queríamos, ferimos quem não merecia. Nós não pensamos, e nos tornamos extremamente egoístas. Não importa o que o mundo pense, nosso sofrimento é o maior do universo, e por isso, todos tem que pagar. Não é justo, mas no auge de nossa raiva é exatamente assim que nós ficamos.

E quando tudo passa, fica aquela sensação de ‘desnecessário’. Desnecessário se preocupar, perder tanta energia, culpar tanta gente, perder tanto tempo com algo que simplesmente foi. Faz mal só pra nós mesmo, e pra ninguém mais.

Ser magoado e devolver tudo na mesma moeda não cura o seu machucado, não te deixa menos triste, não te faz sentir superior. Escolher magoar porque foi ferido é uma defesa inútil que só te faz ficar por mais tempo pensando no que deveria esquecer, magoar em retorno só prova o quanto você mereceu ser magoado. É difícil sofrer, dói ser desapontado, mas no fim das contas, te abre os olhos, te ensina.

Quando se sentir ferido, não faça nada do que possa se arrepender depois, porque toda raiva passa, e quando ela passar você vai olhar pra trás e notar que foi alguém que não queria ter sido. E pior do que se desapontar com qualquer um, é se desapontar com você mesmo. É difícil demais perdoar a si mesmo…

By:. Viih Loyer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s