Uma estranha…

Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto
E destes dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos.
Legião Urbana

Eu nunca tive medo de mim, mas ultimamente ando com esse terror. Provavelmente porque eu não sei exatamente onde estou. Não estou me reconhecendo. Acho que me perdi dentro de mim, e enquanto não encontrar o caminho de volta, vou continuar me sentindo assim. Uma perdida. Estranha. Desencontrada.

Estou assustada. Como você se sentiria se achasse que é de um jeito, e de repente, alguém te dissesse que você é completamente diferente? Eu estou realmente perdida. E tenho que me encontrar. Eu PRECISO me reencontrar. Sei que está aqui dentro, meio largado, mas está. Estou cansada de ver esse olhar no espelho, não é o meu olhar, é apenas uma desconhecida.

Também estou com medo dos meus sentimentos. Estou atraída pelo proibido. Tenho consciência de que a maioria das pessoas se atraí pelo que não podem possuir. Mas eu sempre tive certo controle sobre isso. E no momento estou sendo arrastada para ele, e não estou fazendo nada para conter essa situação… Na verdade, acho que é por isso que estou me sentindo tão aterrorizada. Eu me perdi no momento em que olhei naqueles olhos, fiquei em suspenso quando me deparei com aquela sensação.

Não estou fazendo o menor sentido…

By: Viih Loyer

Deixe um comentário

