Nostalgia


Esse é porque elas fizeram aquele tempo melhor! *–*

Ah a minha adolescência… Estive me permitindo curtir aqueles velhos tempos. Não é como se ter dezoito anos te privasse de fazer as coisas que você fazia, mas é que a escola não é mais a minha realidade. Então eu me sentei aqui de frente pro computador e curti um pouco a nostalgia. Fotos, milhões de fotos daqueles momento bobos em que nós falávamos besteiras, riamos de piadas que só nós entendíamos. Vídeos, com discussões que há tanto tempo passaram, sobre assuntos que hoje achamos absurdos. Conversas no papel, com brincadeiras sobre o professor, fofocas quentes sobre o nosso próprio grupo.

E no meu caso especial, o diário. Tanto o que eu escrevo com grande frequência desde os sete anos e que guardo onde ninguém pode ler, quanto esse aqui. Mesmo que o blog não revele nomes, não revele as histórias detalhadamente, ele reflete meus sentimentos em diversos momentos da minha vida.

Que saudade de gritar “Muleeeequeeeeeee”, de dizer a torto e a direito “16 anos é sexy!”, e muita falta de fazer o tão especial “Uuhhhhhh”, pra todos os tipos de situações. Vontade louca de voltar no tempo, de vestir minha saia menor do que o estritamente necessário, minha meia três quartos, e minha blusa com o emblema do Pedro II. Vontade louca de passar as manhãs estudando, rindo e brincando. Saudade dos jogos da verdade, e das danças absurdas.

Saudade boa e saudável essa que eu estou sentindo agora. Saudade de mim no meu melhor tempo. Saudade das minhas amigas e escudeiras fiéis. Saudade de tudo. Eu prometi que faria do meu último ano, um tempo memorável. Graças a Deus eu cumpri a promessa, porque se agora há lágrimas nos meus olhos, elas são de felicidade. E aqui no meu rosto, sobra esse grande sorriso estampado.

Ao Pedro II tudo ou nada? Então como é que é?
É TABUADA
3×9, 27, 3×7, 21, menos 12 ficam 9
menos 8 fica um!
zum zum, paratimbum, PEDRO II !
aah, eles entendem…

5 comentários

  1. Vinícius Cortez · agosto 2, 2011

    Acertei, pensei que você era a da direita mesmo ;D

  2. viihloyer · agosto 2, 2011

    sério ? rs
    como vc sabia ?

    • Vinícius Cortez · agosto 5, 2011

      Primeiro pensei que você era a da esquerda. Mas daí olhei melhor a sua foto e percebi que vc penteia o cabelo pro outro lado 🙂

      • viihloyer · agosto 5, 2011

        aaah siim !

  3. Jéssica Sá · agosto 3, 2011

    Até aqui vc colocou essa foto horrenda? Depois eu que sou a egoísta, gatinha! huahahuhahaa.. só tá perdoada porque o post foi lindo e me comoveu.. sabe q isso é muito difícil né?! haha’

Deixe um comentário

