Era uma questão de prioridade…

♫ ‘Cause when I look at you ♪ 

Eu escolhi. Não quero mais fazer o que estou fazendo e muito menos viver como estou vivendo. Eu não quero mais estar na minha situação. Existem tantos outros caminhos, e tantas outras formas de andar. Eu só não quero mais estar na minha condição.

Não há mais medo ou receio. Eu quero ver novamente o brilho nos meus olhos e o rosado em meu rosto. Quero sentir aquele acelerar do coração e abatida insuportável da minha pulsação nos ouvidos. De hoje me diante eu quero voltar a tremer de ansiedade.

Eu abri mão de minha fortaleza eu deixarei as barreiras caírem novamente. Estou de volta, pra minha vida e pra mim. Quero amar apaixonadamente outra vez. Porque isso é quem eu sou.E só agora eu realmente descobri o que tudo isso significa.

O amor não é um ato isolado, não é simplesmente dizer ‘te amo’. O amor não é só um sentimento ou uma emoção. O amor não é chorar quando não se tem. Amor não é sentir ciúmes. E amar definitivamente não é ceder.

O amor é tudo a nossa volta, é cada pequeno gesto e atitude. Amor é um estilo de vida. Ele se reflete no olhar e no sorriso. Amor é mais que tudo e maior que todos. Amor é grande demais pra caber em nós …

E é assim que eu estou me deixando sentir outra vez. Explodindo por algo que eu não sei a extensão e não posso controlar. Eu não o encontrei ainda, mas não importa. Antes eu estava de costas, e agora eu quero ver… Porque quando eu o encontrar eu sei que não terei medo. Eu encontrei a coragem pra me entregar de novo.

By:. Viih Loyer

3 comentários

  1. Vinícius Cortez · maio 7, 2011

    Boa sorte 🙂

    No 1o parágrafo pensei que vc ia mudar de país ou de cidade, pelo menos; daí depois pensei: “Poxa, só se deixar amar?!”… Como se fosse pouco. Mas não é!

  2. Vinícius Cortez · maio 7, 2011

    Ih, agora eu vi aqui… Tava seguindo essas suas sugestões aqui do lado >>>>

    Deletei o Quasar :O

  3. viihloyer · maio 8, 2011

    Já troqueii 😉

Deixe um comentário

