Simplesmente …

♫ “Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra que tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião” ♪

E quem se importa com a razão? Se perder em meio as sensações é infinitamente mais mágico, mais inesperado, mais delicioso. E a gente não sabe como é isso, pelo menos até que nós experimentemos.

Descobri por essas últimas semanas que a indecisão é maravilhosa, que ir e voltar em algo é prazeiroso. Descobri de verdade o que é amar. Alguns dias atrás eu tinha mesmo medo de dizer isso: amar? Eu? Achei que demoraria anos pra descobrir isso, porque na realidade sempre que sentia algo mais forte assumia que não era amor, e no fim realmente descobria que não era.

E então, como um raio, como uma explosão, ali estava: amor.

É esse frio na barriga quando vê seu amor, essa sensação de não poder se separar. A atração dos olhos ao estar no mesmo recinto, a necessidade de pelo menos um único dedo se tocar. O coração disparar e a mão suar. E por mais que você e a pessoa estejam juntos, que um tenha assumido o sentimento para o outro, ainda assim você se sente como se o olhasse pela primeira vez.

E a idéia de não ter é insuportável, o medo de perder é incapacitante. Nos tornamos egoístas, e por outro lado totalmente autruítas. Nós abrimos mão de qualquer coisa que esteja ao nosso alcance pela pessoa, nós olhamos pra ela e vemos o nosso tesouro mais precioso. E quando dormimos sonhamos, e ao acordar continuamos a sonhar.

Problemas? São apenas percalços, mas nós estamos amando e podemos no livrar de qualquer coisa. Terminar? É só uma forma de se sentir ainda mais feliz ao fazer as pazes. E não há nada, nada, que te faça querer ao menos por um segundo se distrair com outras coisas, porque você quer saborear sempre e sempre aquele sentimento. Insano talvez, mas totalmente perfeito.

By:. Viih Loyer

Anúncios

1 comentário

  1. Muitas vezes sobrepomos a emoção sobre a razão e acaba mal.
    O ideal é ter um equilíbrio entre os dois.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s