E dizem que sonhar é besteira…

“Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade”
Walt Disney

Eu realizei alguns sonhos/desejos esses dias…

Queria dominar o mundo momento Pink&Cérebro, e dominei. O dele, aliás, o nosso.

Queria deixar sonhos impossíveis de lado. Consegui! Eles se tornaram realidade.

Queria estar em dois lugares ao mesmo tempo. Agora isso se tornou costume, minha mente está em um lugar e o meu corpo em outro.

Queria não ser uma peça deslocada no quebra-cabeças do  mundo. E hoje se não faço parte do todo, pelo menos há uma peça que faz parte de mim.

Queria dizer uma frase de impacto, que ao menos uma pessoa considerasse especial… Daí eu disse: “Eu te amo

Queria que um dia durasse para sempre. E modifiquei o tempo e espaço com o poder das lembranças.

Queria chorar de alegria. E foi tão fácil ao lado dele.

E eu queria, por fim, descobrir um dos maiores mistérios do mundo: o que é o amor? E hoje eu sei que é simples, tão simples que chega a ser besteira. É simplesmente pensar no outro antes mesmo de em você. É traçar metas não pra um, mas para os dois, planejar o futuro contando com alguém mais. Amar é se preocupar e se sentir feliz por isso. Aliás, é se sentir feliz por qualquer besteira simples que seja. É sentir os olhos brilharem ao olhar pra pessoa amada. Amar é sentir bem, de bem. É único, e isso já basta.

By:. Viih Loyer

1 comentário

  1. Geni Laís · dezembro 14, 2010

    pensar no par traz alegrias, sem dúvida. mas, às vezes, nos vemos em situações em que somos obrigadas a pensar só na gente – senão a vida desanda.

Deixe um comentário

