Realmente juntos ?

Two is better than one ♪

Ultimamente todo relacionamento parece ser superficial. O casal pode ter um ano junto, mas não, eles não estão namorando. Eles estão naquele tipo bobo de compromisso, que na realidade não é um compromisso, é só uma forma de pensar que não estão sozinhos. Mas que tipo de relacionamente é esse? Como você pode alegar gostar de alguém, ou até mesmo amar esse alguém, se na prática não tem coragem de realmente estar com ele?

Simplesmente não entendo esse tipo de amor, que precisa de outros pra se sentir completo. “É que eu te amo, mas às vezes eu preciso de mais alguém, não significa nada, é só aquele momento” O que é isso? As pessoas passaram a se contentar com essa divisão, essa multiplicidade, essa loucura. Eu passei a aceitar isso, eu vivi isso.

Só que eu não estou do lado que não quer o compromisso, eu sou lado que adoraria estar espalhando pelos quatro ventos que tem um relacionamento sério, mas que não encontra alguém que queira isso também. E com isso eu passei a sentir falta das coisas simples, coisas pequenas, que em um relacionamento como esse não existe.

Você nunca vai realmente ter intimidade com essa pessoa, você nunca vai se soltar realmente com ela, porque afinal de contas você é um temporário, que pode a qualquer momento ser trocado por algo aparentemente melhor, ou mais emocionante. Você sente falta de alguém pra ligar, pra contar os seus problemas. Sente falta de alguém pra abraçar, e se aconchegar nos momentos de loucura. Sente falta de alguém a quem você possa declarara abertamente seus sentimentos, porque sabe que existe a mesma coisa vindo da pessoa.

E porque se sujeitar isso? Simples. A gente ama de verdade, mas encontra gente que ainda não aprendeu a fazer isso. Agora encontramos por todo o nosso caminho gente que acha que relacionamento é só ali na carne, no calor do momento, e fora isso existem os amigos, os familiares. Acontece que simplesmente não é a mesma coisa, e nunca vai ser. E tudo o que eu queria agora era encontrar alguém que soubesse dar valor ao que sinto, da mesma forma que eu valorizo os sentimentos alheios.

By:. Viih Loyer

Deixe um comentário

