Momentos de seca

Com a mente seca e a cabeça ébria
Acabado, mas sem saber acabar,
Morreu esperando viver
e viveu esperando morrer

Tristan Corbière

Dizem que os momentos mais criativos da humanidade aconteceram paralelamente as suas crises, acredito nisso, mas acredito também que essa regra não se aplica a mim. Acho que os últimos meses foram desgastantes demais, tensos, turbulentos, problemáticos. Comparavelmente? Foi o momento de maior crise da minha vida, e ao contrário do esperado eu não estive inspirada, estou apenas anestesiada. Tudo o que passou transformou minha cabeça num enorme emaranhado, estou desgastada, cansada. A vida me deu uma bela de uma rasteira, e eu não tenho uma resposta pra ela. Estou passando por um momento de seca criativa, meus lapsos não tem tido boas oportunidades ultimamente… Esperemos que as próximas chuvas não tragam só destruição, e sim um alívio para essas terras já tão fortemente castigadas.

By:. Viih Loyer

Deixe um comentário

