Por que não é pra sempre?

♫ ‘Cause there’s no guarantee that this life is easy ♪

Eu fiz a minha escolha, e acho que não foi a melhor delas. Eu escolhi usando a razão, eu escolhi pensando no que me faria bem psicologicamente, no que faria bem ao meu ego, ao meu orgulho, no que faria bem a minha imagem e princípios. O mais interessante é que eu já tinha resolvido deixar tudo isso pra trás e seguir, mas então em um momento de crise eu deixei de lado todas essas pretensões, eu me voltei pra mim e o que era o certo de acontecer.

Sinceramente achei que os meus sentimentos não eram tão fortes,  e achei que pensar tecnicamente faria sentido pra mim. E olha só a besteira. A razão nunca supera o sentimento, e eu aprendi isso da pior forma. O que me fazia mal e me torturava antes, não é nem a metade do que estou sentindo agora. Eu estou me sentindo vazia, sozinha.

Uma vez eu disse que valia a pena qualquer sofrimento se fosse para durante alguns minutos se sentir amado, e amando. Ainda acredito no que eu disse, só que eu não sabia que o sofrimento era tanto, tão forte. Quando eu falei isso estava me referindo ao que eu havia sofrido antes, nunca imaginei que teria o após.

Realmente é como dizem, quando você é feliz demais em algum momento você paga por essa felicidade. E quantas vezes eu já mencionei o sofrimento? Milhões! Mas nunca senti nada comparado a isso. Eu me pego chorando várias vezes no dia, sinto meus olhos arderem e a respiração falhar de repente. Paro de fazer o que quer que seja e volto a lembrar do que aconteceu, e fico assim por minutos, horas.

Eu que sempre gostei de dormir, não durmo mais. Eu que sempre gostei de ficar sozinha, estou com medo disso agora, medo porque sei que não é uma solidão temporária. E tantas outras coisas mais que eu gostava e evito fazer, só porque essas coisas me lembram do que eu gostaria tanto de esquecer.

Esses últimos meses, dias e horas me fizeram mudar a visão sobre tantas coisas. Até mesmo sobre as lembranças, eu dizia que não gostava de lembrar de coisas ruins para não estragar os momentos bons, mas hoje, se eu me focar nos momentos bons me sinto ainda mais destruída e errada, ainda mais acabada.

Ainda não me recuperei, passaram dias e eu não me recuperei. E a cada dia que passa fica mais difícil de viver, mesmo que apenas o próximo minuto. Só porque eu sei que mesmo que se passem milhões de minutos, horas, dias, semanas… Ainda assim eu não estarei junto com você, e por uma escolha minha, só minha.

By:. Viih Loyer

Deixe um comentário

