Já não existe NÓS …

♪ You ever love somebody so much, you can barely breathe ♫

São essas lágrimas que nem me deixam ver direito. Mas agora acabou, nós não podemos mais ficar juntos. Foi como uma cena de filme, por as mão nos seus ombros e sentir que eu não podia mais continuar, que eu precisava ser forte pra fazer o que eu não queria, mas fazer ainda assim porque era o certo. Minhas mãos tremiam tanto, e antes mesmo de dizer algo eu já estava chorando. E você me pediu pra não chorar, pra parar por favor de tremer.

E eu puxei a força de sabe Deus onde, mas eu precisava dizer as palavras finais. Eu pretendia dizer que não podiamos mais estar juntos, que nosso relacionamento já começou errado, que nós não fazíamos bem um ao outro, eu tinha dizer que não aguentava mais sofrer por você. E no fim eu só consegui dizer: “Eu não posso mais”. E depois você puxou a cadeira pra que eu me sentasse porque eu não conseguia parar de chorar.

E por dez minutos nenhum dos dois disse nada. Você estava se segurando tanto, não queria me mostrar nada, mas eu vi o quanto seus olhos tremiam, o quanto você precisava chorar.  E a essa altura eu já tentava me controlar , então você disse: “Eu não tenho o que dizer, só que você tá certa, eu sou um idiota”

E eu chorei tanto, e você me abraçou. Eu soluçava, e meu corpo já tremia por falta de forças. Então me separaram de você. Eu fui arrancada dos seus braços pro meu próprio bem… Mas eu ainda não consigo parar de chorar, eu não consigo parar de pensar em você. São essas lágrimas que nem me deixam ver direito.

E só agora ós dois sabemos, que não há mais volta disso. Não tem jeito. Nem mesmo depois das desculpas, nem mesmo depois de toda a conversa, e nem mesmo depois de todas as confissões, nós quebramos a ponte entre nós, nós nos perdemos no caminho. Nós agora caminhamos para lados opostos e apenas nos distânciamos ainda mais um do outro. Esse é só o fim entre nós dois.

Um elo partido, que nem mesmo o amor conseguiu soldar … e é isso que me faz chorar.

By:. Viih Loyer

Deixe um comentário

