Estou me privando de ouvir agora

“But darling, You are the only exception” ♪

Parece que o mundo sempre tem algo a dizer sobre o que você está fazendo, mas aqui vai um aviso para o mundo: eu não quero te ouvir. Já fiz a minha escolha e nada do que disser vai me fazer mudar de opinião, sei que talvez sua intenção seja boa, mas sei também que pode não ser.Tenho apenas uma informação simples pra você: eu gosto Dele. E mesmo que diga que ele não presta, não me merece, não gosta de mim, eu não vou ligar. Há uma linha entre o que eu quero e o que eu não quero, e eu já escolhi qual lado apoiar.

Foi-se o tempo que eu tinha medo de me entregar e me desfazer em lágrimas depois, até porque, Ele já provou que pode me fazer chorar. Só que ninguém contava que eu fosse capaz de me reconstruir e pedoar, ninguém esperava que isso fosse reforçar o sentimento. Deixe-me te informar uma coisa: se eu me machucar o problema é só meu. E o que mais me irrita, é que todos acham que estão certos, todos acham que são exemplos e que por isso devem ser seguidos. Mas dê-me uma oportunidade, e eu te mostrarei que nessa história talvez Ele seja o mais certo.

Ele é muito mais do que roupas de marca, dinheiro ou aparências. Ele é muito mais que um cara parecido comigo, muito mais que “alguém que te completa“. Ele é o que eu pediria, se soubesse o que eu queria. Não, eu não estou me iludindo. Não acho que isso é pra sempre, mas Ele é o que eu preciso e quero agora.

Não gosto quando falam mal Dele, ou quando contam coisas inventadas, ou pressupõe o que Ele faria em determinada situação. Porque tudo isso faz parte das consequências de um julgamento moldado a partir de um momento de deslize Dele. Mas tudo bem, sejam como querem ser, e pensem como quiserem pensar, já não me importam mais suas opiniões. Guardo aqui dentro o erro que ele cometeu, mas guardo também todas as alegrias, mesmo as pequenininhas, que ele me deu.

By:. Viih Loyer

Talvez esse seja um dos textos mais confusos que já fiz, mas também pudera, minha cabeça está uma completa bagunça. Tudo culpa Dele – letra maiúscula pra saberem que é uma pessoa mesmo – e de todos os outros que estão contra Nós – letra maiúscula pra saberem que são duas pessoas mesmo, no caso eu e ele.

1 comentário

  1. scientist128 · julho 17, 2010

    O amor é o sentimento mais poderoso do mundo, ele não requer reciprocidade, não se vinga, não sente magóa, só pode gerar um grande prazer, uma grande felicidade e uma grande dor. Todos mundo fala que é fácil deixar os outros falarem sobre eles, que não ligaqm do é dito, mas a verdade é que se alguém escuta uma outra pessoa falando mal dela, irá sentir alguma coisa, pois senão estará morto. O difícil mesmo é ignorar. Se você gosta desse muleke, o problema é seu e de mais niguém. Podem até dizer que estão tentando te afastar dele pelo seu bem, que é pra você parar de sentir dor, mas as vezes é pela simples inveja de impedir você de ter o que eles não tem. O fato de seu peito ader de dor quando você pensa na pessoa amada só mostra que vo^ce está viva, e isso é uma das grandes belezas da vida.”Se uma lágrima me fez mais forte, não irei lamentar por tê-la derramado.” Nunca sinta-se fraca por chorar, somente sinta-se confiante para limpar as lágrimas e continuar a percorrer o seu caminho

Deixe um comentário

