É só medo…

Eu sabia que ia doer, e foi por isso que eu passei o dia inteiro não pensando. Por isso que até na atividade mais banal e ridiculamente simples eu me concentrei. Só pra não pensar. Mas acaba que não adiantou absolutamente nada. Eu não processei tudo o que havia acontecido e quando eu tentei começar, novas coisas aconteceram. Foi só mais um impacto.

Eu estava tão certa, doeu tanto. E ainda está doendo, você não deveria ser capaz de infligir uma dor com essa em alguém. É difícil de respirar, é difícil de pensar, é difícil acreditar. E é ainda mais difícil te olhar outra vez.

Dói saber que você nem sequer teve coragem de me olhar nos olhos.

Dói saber que mais do que não ver, eu não quis ver. Eu me recusei a olhar.

Dói saber que eu ainda me importo. Você não merece que eu me importe tanto.

Dói saber que você foi capaz de tirar de mim as lágrimas que ninguém mais tirou.

Dói saber que no fim de tudo isso, eu ainda te amo.

Por mim eu fugiria, eu sumiria só pra não te ver outra vez. Você sabe que errou, sabe que acabou comigo. Pior. Você acabou conosco. Sei que não me enfrentou hoje, mas sei que nos seus olhos há vergonha. Pena que não há neles tanta vergonha quanto há dor nos meus.

Eu me perdi, e acho que agora nem mesmo eu posso me encontrar. Mas não há nesse mundo dor que nunca acabe, nem amor que nunca enfraqueça.

By: Viih Loyer

Deixe um comentário

