O que é escuridão?

“And stop crying your heart out” ♪

Hoje eu me sinto triste. Sou uma ávida companheira da solidão, juro. Sou daquelas que se sente completa com os próprios pensamentos, me sinto acompanhada com as palavras, me sinto abraçada pelas canções.

Então o que me aconteceu hoje? Até as palavras fugiram de mim, meus personagens preferidos soltaram as minhas mãos. E as músicas? Se trasformaram em um barulho agourento, perderam a melodia.

Perdi a capacidade de escrever ou falar o que quero. Estou me afogando na minha mente, não dá mais pé pra sanidade. Tudo está tão escuro, e minhas pernas estão adormecidas, meus braços são pesos mortos ao meu lado. As coisas que olho não fazem mais sentido, manchas em todo lugar, toda essa água não me deixa enxergar.

Onde eu estou? QUEM eu sou? Estou perdida, e o pior… estou perdida dentro de mim.

Está tão frio não é? Não? Céus, agora meus sentidos também estão adormecendo. Ou quem sabe seja só a sua ausência que me faça sentir o frio, o gelo passando por onde o sangue um dia havia corrido mais forte pela sua presença.

Talvez eu esteja mesmo me afogando. E talvez eu não queira voltar a superfície. Talvez aqui em baixo, onde a pressão é tanta que meu cérebro parece querer explodir, meus pensamentos me abandonem.

Eu estou triste e desacompanhada. Desacompanhada por tudo aquilo que pensei que jamais me deixaria. Só hoje meus pensamentos não podem ser traduzidos nem mesmo por todas as palavras do mundo. É que hoje, bom, hoje eu não tenho forças pra falar.

By:. Viih Loyer

Imagem: DeviantArt    //      Música: Oasis

7 comentários

  1. Bruno · fevereiro 24, 2010

    Muito bom o texto e o blog . Mostra realmente uma forma de pensar profunda

  2. G.P. · fevereiro 24, 2010

    Tem momentos em que a gente se perde, em outros a gente tenta se encontrar, mas em poucos casos nos encontramos ao certo. Cada acontecimento na sua hora. (:

    Só faz uma pequena correção, que no penultimo parágrafo tem “abadonem”, ok? (:
    Curti o blog. o/

  3. Alexandre Terra · fevereiro 26, 2010

    gostei bastante, faz refletir bastante, parabens!

  4. Cáh · fevereiro 26, 2010

    Foto perfeita!
    Man adorei teu templante!
    Abs e continua firme no blog que ele vai longe heim?

  5. Matheus · fevereiro 26, 2010

    parabens pelo blog. sua escrita é muito boa! o texto é bem pessoal e pontual! parabens!

  6. Aline · março 3, 2010

    Perfeito *o*

  7. Thamiris Oliveira · dezembro 2, 2011

    Parabéns adorei o texto !

Deixe um comentário

