Hoje é um bom dia!

“Today is gonna be the day” ♪

Hoje É um bom dia para…  Num sei, sei que acordei com a sensação de que vai ser um bom dia. Não interessa porque, só que sei será.

Talvez seja bom pra ir à praia, talvez seja bom pra namorar. Talvez seja bom pra ler ou se embebedar.

Quem sabe seja bom pra chorar de tanto rir. Talvez seja bom pra sair, mesmo que não se saiba pra onde ir.

Ou talvez não importe o porquê desse ser um bom dia, talvez o que importe seja apenas reconhecer. Reconhecer que hoje é um bom dia pra se viver. Hoje é mais um daqueles dias em que você pode fazer acontecer.

By:. Viih Loyer

14 comentários

  1. G.P. · janeiro 16, 2010

    Adorei, é tão leve que fica divertido de se ler, além da mensagem, claro :}

  2. Marcus Alencar · janeiro 16, 2010

    Que bom seria se todos os dias nos acordassemos com essa sensação, de que o dia será bom. Acho que começar assim com uma boa energia e pensamento positivo ajuda o andamento do dia, sabe, a tornas as coisas mais suaves.

  3. Suzi · janeiro 16, 2010

    Gostei ^^

  4. Guttwein · janeiro 18, 2010

    Um bom dia para rever os conceitos… a tal da metamorfose ambulante!

    • viihloyer · janeiro 18, 2010

      haaa’ muito boa!! Até combina com o nome do blog *————*

  5. Pedregulho'S · janeiro 19, 2010

    Nossa, o seu dia parece ter sido óootimo, o meu foi bem melhor, choveu a semana toda na minha cidade, estou sem sair de casa, é, bem legal 😀

    • viihloyer · janeiro 19, 2010

      Nooossa, acho que cê tá precisando de uma injeção de animo heiin ..

  6. Antonizado · janeiro 20, 2010

    De um simples momento de otimismo, vc faz um texto tão inspirador como este. Nem sei de onde vc vai buscar tantos trejeitos para isso… deve ser dom. Meus momentos de grande inspiração moram no abismo das profundezas de minha eventual tristeza. Não dizem que a gente fica ainda mais inspirado quando estamos tristes ? Pois é… digamos que eu seja uma prova viva disso. Parabéns pelo blog e esse comentário é uma retribuição dakele comentário 10 que vc deixou no meu blog. Já adicionei seu blog nos meus favoritos e pretendo fuçá-lo ainda mais vezes. Parabéns mesmo! Até mais…
    http://www.antonizado.blogspot.com

    • viihloyer · janeiro 21, 2010

      *—* Muito obrigada. Pra te falar a verdade, no dia que eu escrevi esse texto eu estava super triste – rs’. Mas resolvi escrever algo que me animasse, que desse uma alegria no dia ruim. E funcionou! xD

  7. OS confundidos · janeiro 20, 2010

    O amor?
    O amor é o sentimento mais complexo e abstrato que existe!!!

  8. Julia · janeiro 21, 2010

    amei o blog!

    • viihloyer · janeiro 21, 2010

      que boom que gostou *-*

  9. Guilherme · janeiro 22, 2010

    muito bom o blog

  10. Henrique Alves Severini · fevereiro 24, 2010

    Todos os dias tem potencial para serem maravilhosos, depende de nós aproveitá-los para torná-lo tal.

Deixe um comentário

