Só não pare de me segurar

“Be my friend, Hold me” ♪

Me decepcionar já não é mais uma coisa tão ruim, e qual é o motivo? Estou me acostumando com isso, estou pegando o jeito e amortecendo o impacto. Cair e levantar, desmoronar e reerguer. Tudo isso machuca e dá trabalho, em compensação cria uma resistência, resistência essa que eu aprendi a aproveitar.
E quando olho pra tudo o que passou vejo que fiquei um pouco mais forte. Consequências das coisas que fiz me deixaram mal, mas me ensinaram a ver com outros olhos. E hoje eu aprendi que erros tem que ser perdoados, que fraquezas nos outros tem que ser aceitas da mesma forma que espero que aceitem as minhas.
Amigos? São tão raros que hoje me vejo com apenas um. Confiança? Você leva anos pra conseguir e um segundo pra destruir, porque quem vê de fora sempre acha que faria melhor que você. Mentiras? Não contei. Sinceridade? Recebi esse dom e uso constantemente, não é tão maravilhoso quanto parece.
Coisas que aprendi com minhas quedas ficaram pra sempre, mas infelizmente as pessoas que disseram que sempre estariam lá pra me levantar não ficaram, elas preferiram me ver no chão e apontar que eu errei. São coisas da vida…

By:. Viih Loyer

3 comentários

  1. Acácio · agosto 6, 2009

    Realmente amigos verdadeiros são raros.

    Abraços
    http://www.anetux.com.br

  2. lucas · dezembro 16, 2009

    Concordo.Aliás bom blog, parabéns.
    http://www.pontodoslinks.blogspot.com/
    visitem, pois quem visitou gostou.

  3. jasmine · dezembro 17, 2009

    concordo plenamente ..confiei em pessoas q nao valiam nada

Deixe um comentário

