As meninas e às meninas

“Aposto um beijo que você me quer” ♪

Vou falar porque sou uma delas. Na boa, vou falar de meninas para meninas e de meninas para meninos. Meninos se estiverem querendo uma garota, antes de qualquer coisa: vai devagar. Acho que dizendo isso falo por todas as meninas. Não me entendam mal, mas se vocês chegaram de cara pedindo pra ficar ou qualquer coisa do gênero, meio que rola um delay e não, você não vai conseguir a garota. Você  vai ser o carinha fácil demais e sem graça demais. Mas também não seja um tremendo de um discado* da vida que a menina vai cansar de você aí já era.

Meninas, por experiência eu digo. Não fiquem fazendo cú doce por muito tempo, os meninos também cansam. Se na primeira semana um menino disse que te ama é mentira, ele quer mesmo é ficar com você só pra dizer que “pegou”. Mas voltando, de relatos de amigos meus posso declarar, eles odeiam que a garota fiquei de viadagem. Por uma semana é bonitinho, por duas você é um desafio, na terceira você é um saco e ele desiste.

Nesses meus romances tortos eu já experimentei algumas coisas. Uma vez eu me fiz de difícil, o menino tentou coitado, mas eu demorei tanto a dizer que sim que ele desistiu. Outra eu num quis nem saber, queria ficar com o menino e fiquei, sem nem dar muito trabalho pro coitado… o que aconteceu? Só fiquei com ele daquela vez e NUNCA mais. Fácil também não rola. Claro que sempre tem as exceções, vão ter os meninos apaixonados que não vão desistir. E muito provavelmente a menina num vai querer esse, nunca queremos o que está ao nosso alcance. E vão ter por aí as meninas que gostam dos caras que levam séculos pra fazer alguma coisa. Fórmula difícil né? Mas tá aí, a arte da conquista é complicada. Invista no meio termo… funciona comigo.

*Discado – então, se você não entendeu essa daí eu explico. Quando a internet é rápida ela é? Velox. (ou outros) Quando a internet é lenta ela é? Discada. Então, se o menino ou a menina são lentos demais, são discados (sim, eu tenho noção que essa porra é muito idiota.)

By:. Viih Loyer

Anúncios

1 comentário

  1. Guilherme Bayara · dezembro 1, 2009

    Texto gostoso de ler…
    Essa questão dos tempos é sempre complexa XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s