Passado …

“Se já não fosse tarde, eu voltava lá” ♪

Assunto interessante esse de voltar no tempo.  Quando penso nisso creio que seja um pouco diferente dos outros. Quando penso em voltar no tempo, gostaria não de mudar os meu erros, gostaria na verdade de reviver os melhores momentos. Gostaria de passar pelo primeiro beijo outra vez, gostaria de brincar de roda, de pular corda, de rir com as amigas no chão do banheiro é sei que é meio nojento. Gostaria de fazer 15 anos de novo, de morrer de medo na montanha-russa, de ter que estudar feito louca pra uma prova. Gostaria de fazer todas as coisas que mesmo chatas me renderam boas risadas, gostaria de dar uma de detetive e ir atrás do garoto que eu gostava. Eu voltaria naquele show que deixei de ser santinha e fiquei com vários meninos. Eu voltaria no dia em que a minha turma ganhou a gincana da escola.

Sim! Voltar apenas nas coisas boas, porque se eu desfizesse as ruins não aprenderia com elas. Se desfizesse as ruins não seria a pessoa que eu sou, cabeça dura .. e muito FELIZ !!

By:. Viih Loyer

Deixe um comentário

