Sonhos

ba2d5d468ca9d615

“Nunca deixe seus sonhos morrerem porque a vida sem sonhos é como um pássaro com a asa quebrada que não pode voar.”

Autor desconhecido

Sonhos são uma forma mais interessante de se escrever o seu futuro, sonhos são uma forma de se deixar levar só pra alegrar o coração. Sonhar é aliviar os medos em algo que poderia acontecer. Sonhar é nossa ligação com a infância, é voltar a ser criança. Deveriamos ter mais medo de não sonhar, o que se faz com uma vida que não imagina, que não fantasia?

Muitos que você encontrará em seu caminho vão te dizer que sonhar é perda de tempo, que é muito melhor fazer do que perder tempo sonhando. Muito vão dizer que sonhar é uma fraqueza. Pois eu digo diferente, quem sonha é forte. Porque os que sonham conseguem ver algo que ninguém mais pode, quem sonha pode tornar realidade, que sonha cresce em maturidade mas não perde a criança interior. Só porque são sonhos não significa que não nos fazem crescer, corremos riscos até na nossa mente, porque sonhar não é só fechar os olhos e imaginar, é ter capacidade de perseguir o que você quis. E quantas vezes nós já exitamos antes de nos realizar.

Por isso eu vou sonhar, sem medo! Vou perseguir meus sonhos, vou fracassar, vou descobrir que certas coisas são impossíveis. Mas provavelmente em meio aos meu tropeços vou descobrir algo maravilhoso, vou realizar não importa o que seja. Serei corajosa o suficiente pra enfretar meus medos e fazer algo que realmente tenho vontade.

by:. Viih Loyer

7 comentários

  1. Leandro Merlllin · agosto 7, 2009

    Bela forma de se ver o exercício de sonhar. É preciso conciliar tanto sonho quanto realidade pra se conquistar aquilo que se almeja. E se seu sonho tiver sido concebido mais do que com o coração do que com a mente, pode-se dizer que, se não for o suficiente, é o bastante…

    Beijos!

    • viihloyer · agosto 7, 2009

      Nossa adorei a parte do “se não for suficiente, é o bastante”
      obrigada pelo comentario ! Beijoos !

  2. Guilherme Chicalé · agosto 7, 2009

    Escrever isso ou falar é completamente ao contrario de fazer… Por exemplo eu não largaria a mão da minha familia para ir para outro pais fazer intercâmbio.

    Vai saber o que pode acontecer durante esse periodo nunca deixaria minha familia por nada ate por que eles são meus sonhos e são eles que sempres estão ao meu lado quando preciso deles.

    • viihloyer · agosto 7, 2009

      mas Guilherme, então esse não é o seu sonho, seu sonho é ter sempre sua família contigo. E quando dizemos correr atrás dos sonhos, não significa que não vamos perder com isso, você tem que ver as suas prioridades, você quer mais estar com a sua família do que fazer intercambio, algumas vezes temos que escolher. é parte da vida, cabe a você saber o que quer mais

  3. Bárbara · agosto 7, 2009

    acho muito legal correr atrás do seu sonho, ter um objetivo na vida. não gosto muito de ficar esperando o que pode acontecer, eu gosto de fazer acontecer.

  4. Catrak · agosto 7, 2009

    Otimo trocadilho o nome desse blog.

    depois vou ler com mais calma mas adorei essa materia sobre sonhos.

    tenho um blog sobre magia e cultua celta se gostar do tema é so da uma passadinha lá

    Celtastoday.com

    • viihloyer · agosto 8, 2009

      obrigada … mas o trocadilho do nome eu nem posso levar crédito!

Deixe um comentário

