Quando as coisas perdem o sentido

Às vezes tudo sai completamente de controle, eu simplesmente não sei o que fazer. E o pior não é sair do controle, é quando você não consegue saber O QUE saiu de controle. Você se sente “qualquer coisa”, sente que falta um motivo pra querer sair no dia seguinte, espera constantemente uma emoção, e dia após dia convive com a decepção.

Eu não acredito que ninguém tenha sido criado pra viver assim, eu fui criada pra ser feliz e pra conseguir canalizar minhas idéias e produzir alguma coisa. E agora simplesmente eu não produzo, eu não crio, o meu jeito estranho de ser está se tornando normal e sem graça. E por estar tão acostumada a controlar tudo estou completamente perdida.

Aprendi que tenho que ser decidida e que tenho saber como agir, e agora simplesmente me transformei em um robô. Eu sei como agir, tenho decisão inabalável e não sou influenciável … e não sou eu! Sou aquilo que os outros querem ser e não fazem idéia do que estão desejando.
Eu NÃO quero ser decidida, eu quero hesitar, quero ter medo, quero escolher mais de uma vez, quero mudar de idéia. Eu NÃO quero saber como agir, eu quero a adrenalina de esperar por algo diferente do planejado. Eu quero ser o que já fui um dia e gostava. Eu quero muito, muito quer dizer que vou me esforçar pra conseguir. Ser EU, antes de ser o que preciso ser. Não adianta ser um exemplo para os outros, quando não significo nada pra mim.

by:. Viih Loyer

2 comentários

  1. Acácio · agosto 6, 2009

    Muito profundo seu texto.

    Abraços
    http://www.anetux.com.br

    • viihloyer · agosto 6, 2009

      Muito obrigada ..

Deixe um comentário

