Relacionamentos

Namorar, é a coisa mais complicada que já criaram uma loucura. Sempre fui uma menina romântica, com sonhos fofinhos de encontrar uma pessoa pra vida, de compartilhar risadas e segredos. Mas meus contos alegres tiveram fim.

Ficar, é a coisa mais física que já criaram, uma solução que atende aos hormônios.  Por anos considerei ficar uma coisa nojenta e asquerosa, uma desculpa pra quem não consegue  manter relacionamentos com uma pessoa só.

E hoje depois de fazer as duas coisas consegui ver os lados que antes estavam escondidos, escondidos pelos olhos da inocência. Namorar pra mim é uma coisa meio insuportável, onde eu tenho que dividir a minha vida com um outro, tem suas vantagens, tem aquela coisa de ficar agarradinho e ter alguém pra pensar quando não se está fazendo nada. O problema é que é uma responsabilidade, você tem um outro alguém ligado a você. Ficar é fácil, é uma coisa que acontece no momento e depois é jogada fora. Satisfaz o desejo, e depois você pode resolver coisas como estar agarrado e brincar com os amigos. (vamos considerar que meus pais não lêem esse blog! mal’z mãe e pai)

Sentei pra refletir, não cheguei a nenhuma conclusão. Ainda acho que ficar é uma desculpa, mas não por causa de fidelidade e sim por falta de capacidade. Relacionamentos requerem maturidade, maturidade essa que eu ainda não tenho. Namorar é um desafio, é trabalhoso, e no fim, é mais do que bom. Para os que conseguem dou os meu parabéns. Pensando bem, cheguei a uma conclusão! Tanto namorar quanto ficar não significam nada se não houver sentimento, e sentimento tá em falta em mim.

Deixe um comentário

