I’m yours

Princess_by_NinonessAs vezes faltam palavras para descrever uma pessoa, é assim que me sinto quando → penso ← em te descrever. Na minha mente passa um vazio que se enche de esperança para encontrar a palavra certa e de repente tudo some e só sobram os momentos que passei com você, esses resultam mais de mil palavras e no fim não se resumem a elas. Pensar em você é pensar na pessoa que tem sempre o que me dizer, é pensar em quem sempre posso contar, é pensar em com quem quero estar.Quando estamos juntos as horas viram segundos e cada momento se torna inesquecível, quem me dera os momentos em que não estamos fossem assim também, porque dessa forma a saudade se resumiria a alguns minutos e tudo ficaria bem outra vez, mas com isso percebo uma coisa: com o que é bom nos acostumamos muito rápido e faz sempre muito mais falta. E você sabe que por você sempre buscarei o sorriso, sempre me livrarei da tristeza pra ver se assim posso sempre te trazer alegria e fazer mais uma vez o seu sorriso aparecer. Pra que fazer tudo isso? Pra no final ouvir aquele tão especial: Minha princesa!

→ Porque eu sempre serei sua, da mesma forma que você sempre será meu!

by:. Viih Loyer

Deixe um comentário

