Hoje eu queria um abraço

Queria um abraço forte, daqueles bem apertados, onde eu me encaixasse tão bem que não ia querer soltar. Queria um abraço sem julgamentos, silencioso. Queria um abraço de alguém que me ouvisse e não dissesse nada contra mim ou o outro. Um abraço de alguém imparcial, de uma pessoa que só tivesse a opinião do que é certo, mas não a compararia com as minhas escolhas.

Queria um abraço que tirasse toda essa culpa que está nos meus ombros. E pensando bem eu queria além desse abraço um perdão, por saber os pontos em que errei, mas meu orgulho não me deixa reparar. Queria esquecer tudo o que aconteceu, queria que o abraço me curasse e me fizesse ser EU outra vez.

by: Viih Loyer

Deixe um comentário

