Faltava …

Eu não consigo descrever o que aconteceu, é como uma mudança de uma vida que me aconteceu em alguns dia, e é exatamente isso ! Uma vida, mas uma vida especial, a vida DELE. Ele que conquistou em mim um espaço há muito tempo inabitado, um espaço que realmente precisava de uma reforma.
Ele conseguiu mudar o que não achava possível, me fez sentir coisas nunca sentidas, me colocou dentro da proteção do seu carinho, me fez sentir amada … e amada, amando junto. Ele é o que eu sempre pedi sem saber que era ele o que eu queria, ele é a primeira carta de um castelo de cartas, sem ele não tem continuidade, só um monte de cartas caídas no chão.
Ele é o impulso que eu não tinha, ele pra mim é como o oxigênio depois de ficar muito tempo embaixo d’água, ele é pra mim tão necessário quanto a terra para as plantas, quanto a água para os peixes, quanto um corpo precisa de um coração. E ele é simplesmente o que faz com que eu queira com todas as minhas forças o próximo segundo.
Ele é tudo, é o amor que eu tanto falava mas nunca senti, pelo menos não nessa intensidade. Esse amor faz parte de mim agora de forma que eu fico até desorientada, destraída, com uma saudade cortante, é doloroso e prazeiroso ao mesmo tempo! E pra ele eu digo Eu te amo, sem medo e sem dúvidas.

*agora eu entendo aquela poesia …

by:. Viih Loyer

Deixe um comentário

