Anônimos …


“Uma pessoa sem atitude, é uma pessoa sem valor, que morrerá no anonimato, pois a única coisa que cai do céu é a chuva.”

Vinícius Hermano

Você alguma vez já quis ser anônimo? Eu já! Queria se anônima pra falar que amo uma música de uma bandinha fundo de garagem, com um vocalista terrível, só porque a letra estranha me lebra do meu amado. Pra poder dizer pra todo mundo ouvir que eu sou fã de BBB e que ngm tem nada a ver com isso, pra dizer que eu assalto a geladeira durante a noite.  Dizer que eu vivo num país com um governo de merda, pra dizer que uma das minhas ex-melhores amigas era uma falsa.

Queria ser anônima pra mostrar pra um amigo que ele está sendo enganado corno. Queria ser anônima, pra dizer pro menino da minha rua que tenho uma queda por ele. Pra dizer que os EUA nunca puseram o pé na lua, que Pedro Alvares Cabral esbarrou com o Brasil por acaso. Pra dizer que eu fico de noite olhando pro céu e imaginando um planeta alienigena. Pra dizer que o meu professor de química ficou a garota do primeiro ano.

E no fim de tudo eu não queria ser anônima, por que de que vale falar td isso se não tenho coragem de dizer quem sou?

By:. Viih Loyer

Deixe um comentário

