O chato é que eu te amo

Não é necessário comentar que as minhas emoções são tão imprevisíveis quanto as revoltas do mar, e tão destrutivas quanto um terremoto. Realmente, quando uma emoção bate na minha porta as coisas ficam abaladas, caem, racham. Talvez seja porque eu nunca aprendi a controlá-las direito, não sei lidar com elas. Mas eis que graças a isso eu entrei na fase apaixonada da minha vida. E por isso, uma parte adormecida de mim resolveu escrever uma poesia. Não que eu tenha algum talento para poesias, mas ainda assim saiu alguma coisa. Só pra que não se percam, é realmente a história do meu romance que está escrita aqui, só que em poesia. pena que ele é mais velho e tem a incrível mania de me desaparecer

O primeiro encontro foi com o seu olhar,
nem sequer te conhecia
mas o desejo assumia
A distância só fazia provocar

Atravessar aquele corredor,
apenas alguns passos para resolver
acabar com aquela dor,
provar o que os olhos só podiam ver

Agora veja você,
dois anos se passaram
e ainda espero seu toque ter
até penso que posso desfalecer

Passo o dia a te esperar
E a hora não quer passar
mas é só você chegar, pra vontade aumentar
essa vontade que insiste em não passar

Sou seu mistério preferido
e mesmo sem querer, você se pega pensando em mim
tentando entender
o motivo de eu ser assim.

Você adora reclamar
mas deixa eu te mostrar,
sua menina vai se transformar
na mulher que você tanto quer achar

Mas é que em algum momento você vai ter que notar
não dá mais pra não se apaixonar
está na hora de você ver
eu sou o que você tanto quer ter

Se assim estou sem te encontrar
imagine a mágica quando meu lábio provar
o pedido que meu coração faz
no desejo incessante e crescente de te beijar

Desisto de tentar
nem sequer as palavras podem demonstrar
o que eu sinto por ti …
tranforma tudo dentro de mim

E chega também,
se eu usei tantas linhas,
quando apenas queria dizer
que simplesmente amo você

by:. Viih Loyer

Ps: a imagem do post fui eu que fiiz também *—* rs’

About these ads

~ por viihloyer em dezembro 2, 2009.

9 Respostas to “O chato é que eu te amo”

  1. Chato porque hein? rs… Só será assim, caso não seja possivel o progresso, só se por algum motivo de força maior, vc não puder ser correspondida a altura, do contrario, viva!!

  2. o amor… hul, to tão luv ultimamente, adorei seu texto e blog, são mto ben trabalhados, parabeins

  3. Gostei do blog. Romântico. Juvenil e por isso: despretensioso e experimental. Gosto dos gostos… Tipo Alanis, e tal.

  4. q paixao!

  5. Muito legal o poema. E gostei da imagem! :D

    P.s:O que aconteceu com o template do blog?
    Ele nao aparece! D:

  6. ah tá, já apareceu, é que demora pra aparecer hehee xD

    abraços

  7. É chato quando notamos que as chances são poucas, espero que não seja seu caso. Que desenho viajado, maneiro – assim como a poesia.

    bjos, boa sorte
    Pobre Esponja

  8. jah passei por akee ontein, mais vale dar bmais uma passadinha p ver como vão as coisas neh, atualizando aviza viw!

  9. caralho muito foda. (y)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: